Principal»Artigos»As cinco coisas

As cinco coisas

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+
  • Tudo muda e termina:    

Se mantivermos na mente a ideia de que as mudanças são necessárias em nossas vidas e inevitáveis, e que tudo tem um fim ou seja, um dia tudo irá acabar, perceberemos que não faz sentido brigarmos por coisas tolas.

  • As coisas nem sempre saem de acordo com nossos planos.

Essa vai para consolar aqueles que vivem se lamentando pelas coisas que acontecem em suas vidas ou que nem acontecem. Ora, se você é realista e ciente de que a possibilidade de seu planejamento pode não dar certo, isso fará que as suas frustrações sejam menores, certo? Prepare-se para essa possibilidade e desta forma você viverá melhor.

  • A Vida nem sempre é justa.

Esqueça essa coisa de que a justiça irá procurar por você. Ora, cabe a você procurar por justiça.

  • A dor faz parte da vida.

Se você é uma daquelas pessoas que vivem reclamando de tudo e de todos, saiba que ninguém gosta de quem reclama. As pessoas já possuem seus próprios problemas e não querem ouvir os problemas dos outros. Saiba lidar com isso, resolva suas dores e aprenda a viver com elas.

As pessoas não são amorosas e leais o tempo todo.

Se você já teve alguma decepção na vida por esperar algo de alguém e esse algo não veio, saiba que você certamente já fez igual. É claro que sim, mesmo inconscientemente acabamos magoando alguém e isso não é maldade e sim, a correria da vida. Tenha em mente que somos humanos e que tudo poderá ser superado com um outro, novo e belo dia.

Compartilhar:
Post anterior

7 dicas de como pedir um aumento do salário

Próximo post

Pesquisa: O que você achou da Consultoria G JUSSI?

Comentários