Principal»Artigos»Quebrando Paradigmas

Quebrando Paradigmas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

As Universidades, Faculdades e Escolas conjuntamente com Professores, devem rever urgentemente de seus conceitos, método de ensino e educação, caso contrário, veremos cursos e treinamentos qualificando melhor, em menos tempo, com menos investimento e obtendo mais resultados. Isso se já não estiver acontecendo!

coach

Cases, discussões e cultivos são métodos que oferecem conforto na aprendizagem, despertam o interesse e valorizam a opinião do aluno. Aplicar a técnica do Coaching no ensino gera ao aprendiz uma imagem mental de educação personalizada, onde todos têm a impressão de que existe um professor para cada aluno.   Tudo muda e paradigmas devem ser quebrados.

EXEMPLOS DE QUEBRA DE PARADIGMAS:

  • Antigamente os repórteres e apresentadores de TV diziam:  – Apesar do grave acidente, o motorista não corre risco de vida.

 

  • Depois de muito tempo, verificaram que estava errado e corrigiram. Hoje eles dizem: – Apesar do grave acidente, o motorista não corre risco de morte.

Até o 11 de Setembro, os Estados Unidos eram potência bélica impenetrável e uma nação com oexército temido por todos. E hoje?

A China era classificada como um país que fabricava produtos de baixa qualidade e atualmente as maiores empresas do mundo fabricam lá os seus produtos.

E Agora? Você está pronto para quebrar um paradigma?

Compartilhar:
Post anterior

10 coisas que ninguém conta quando você decide ser empreendedor

Próximo post

6 comportamentos e características que os chefes abominam

Comentários